lunes, 30 de diciembre de 2013

Gta San Andras PC












Video Aula de como Baixar e Instalar o Gta San Andreas: http://youtu.be/0FbQL3zZUVI
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP windows 7 ou 8
Espaço: 3.6 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Memória RAM: 384 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP windows 7 ou 8
Espaço: 4.7 GB livres em disco


Servidor Mega


Servidor DepositFiles


49 comentarios:

  1. Não funcionou .. Baixei descompactei e o app não quis pegar :((

    ResponderEliminar
  2. é preciso baixar o directx.9? ou ja vem incluido kom o gta

    ResponderEliminar
  3. Galera para tirar o erro ''Directx.9'' é só deletar o arquivo ''d3d9.dll''
    :)

    ResponderEliminar
  4. Mais por acaso vcs conseguiram instalar ou não
    Adoro o GTA, sim sou uma menina estranha,amo video game aheuahue

    ResponderEliminar
  5. normal anonimA kkkk
    eu jogava jogos da barbie pra batr punheta quando tinha meus 7 anos kkk

    ResponderEliminar
  6. Cara punheteiro hsuasahuhsahusuhsuahuahsauhasu

    ResponderEliminar
  7. vai vendo ●_●
    O
    /|\_
    /\

    ResponderEliminar
  8. Valeu! =3
    O jogo pegou *-* :3 <3
    Agora só baixo jogos aqui u-u

    ResponderEliminar
  9. porra gta nao pegou porra

    ResponderEliminar
  10. eu estalei e tals ai fala q o gta paro de fun
    cionar oq faço ?????

    ResponderEliminar
  11. Ei esse aii vem destravado pra colocar carros, motos , skins , e tudo mais ? Pelo Alcis .

    ResponderEliminar
  12. Tô tentando baixar mas vive travando o download

    ResponderEliminar
  13. Vamos vêr, espero que funcione mesmo :)

    ResponderEliminar
  14. Ele instalo direto mas quando eu clicco no icone para abrir o jogos windows muda o esquema de cores para o basico e não abre Pq

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. e a sua resolucao de tela provavelmente voce deve estar em um net ou notebook entao vai ter q arrumar uma tela extra com resolucao de 1024*768 ai da certinho foi assim com o meu flight simulator x

      Eliminar
  15. eu instalei certinho assistindo a video aulo no youtube e quando clico pra iniciar o jogo nao acontece nada
    ME AJUDEM POR FAVOR ??

    ResponderEliminar
  16. MUITO LENTO!!!!!!! Minha net baixa a pelo menos 1MB/s e esse site disponibiliza 250KB/s

    ResponderEliminar
  17. a Porra Funcionou Aquie UHULL :P kkk

    ResponderEliminar
  18. Ai cÊ alguém conseguiu jogar me adc no face e me ajuda please , Lucas Zyzz H . Fllw

    ResponderEliminar
  19. ta dificil aq pra baixa 2 hrs

    ResponderEliminar
  20. porra cara!!
    43min e 10seg para download!!
    tenho 657GB disponíveis e o cara demora isso??

    ResponderEliminar
  21. valeu cra gostei do blog e da radio

    ResponderEliminar
  22. Estou abaixando sou uma menina tambem amo gta esse e um dos jogos preferidos!!!

    ResponderEliminar
  23. Fiquei com medo por que no comentário da video aula, por que a Maria Julia disse '' Seu filho da mae o jogo nao abriu e deixou meu pc windows 7 basic " ai to sismado!

    ResponderEliminar
  24. tomara que fusione porque vo jogar com minha (amiga) Samp

    ResponderEliminar
  25. Foda Fusiono Agora Vo Jogar Com Minha Namo

    ResponderEliminar
  26. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  27. Aqui o GTA funcionou,mas tive que esperar 2 horas de download, *-*

    ResponderEliminar
  28. to baixando, mais ta demorando! espero que pegue né :3

    ResponderEliminar
  29. Gostei das músicas do seu blogger kkkkkk :D

    ResponderEliminar
  30. alguem conseguiu baixar???? nao to conseguindo

    ResponderEliminar
  31. ola se vc usa o google adsense não faça isso de pedir para as pessoas clicar nos anúncios a Google proíbe isso se descobrirem vc vai ser banido cuidado

    ResponderEliminar
  32. onde fica o link eu clico e vai pra uma pagina depositfiles?tenho que se registrar ?

    ResponderEliminar