jueves, 5 de septiembre de 2013

Jogos Para PC












Requisitos Mínimos
Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 12 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0a
Sistemas Operacionais: Windows 95, Windows 98, Windows ME
Espaço: 400 MB livres em disco


Requisitos Recomendados
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0a

















Video aula de Como Baixar e Instalar o Jogo: http://youtu.be/2oN9I4gQ_J4


Requisitos Mínimos
Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7
Processador de 2Ghz
1GB de Memória RAM para Windows XP, 1,5GB para Windows 7 e 8 / 2GB para Windows Vista
Placa de Vídeo de 128MB
80MB de espaço livre em disco
OpenGL 1.4


Requisitos Recomendasdo
Sistema Operacional: Windows XP, Vista 7 ou 8
Processador de 2,5GHz
2GB de Memória RAM para Windows XP e 3GB para windows Vista  7 ou 8
Placa de Vídeo de 128MB
80MB de espaço livre em disco ou mais
OpenGL 2.0













Video Aula de como Baixar e Instalar o Gta San Andreas: http://youtu.be/0FbQL3zZUVI

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP windows 7 ou 8
Espaço: 3.6 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Memória RAM: 384 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP windows 7 ou 8
Espaço: 4.7 GB livres em disco












Video Aula de Como Baixar e Instalar o Jogo: http://youtu.be/MX3t3ZRe0hU

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP windows 7 ou 8
Espaço: 250 MB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP windows 7 ou 8
Espaço: 500 MB livres em disco


Servidor Deposit Files




77 comentarios:

  1. Po velho poe o GTA 5 para pc aew kkk ou 1 jogo em portugues.

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. es burro ou comes merda as colheres o gta 5 so sai em janeiro e dizes pa eles meter o gta 5 no site loool

      Eliminar
  2. kkk eu vi um video seu de personalizar o windows loco os videos dei ate joinha ksks

    ResponderEliminar
  3. ae eu sou seu fan queria se tivesse como vc colocar halo 4 para pc vlw

    ResponderEliminar
  4. gostaria de baixar o cs!!! mas não não acho nenhum video explicando com faz pra instalar

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. cara n precisa de video é facinho pra baixar

      Eliminar
  5. mucho loko mano brasileno2010 bien bien usted e showw manoo

    ResponderEliminar
  6. muitolegal esse site cara

    ResponderEliminar
  7. muito show esse site parabens Brasileno2010

    ResponderEliminar
  8. Respuestas
    1. Lixo mais tu nao ten un melhor que o meu ne FDP

      Eliminar
    2. coloca mais jogos ta kkkkkkkkk

      Eliminar
    3. lixo o krl se tem um melhor do que o do brasileno o cara feis mo esforço e vc vem fala merda seu pau no cu cria um melhor e dps vem fala merda seu noob

      Eliminar
    4. lixo ? o que você estar fazendo aqui no site ?

      Eliminar
  9. gostei muito desse blog,masseraq vc poderia colocar o battlefield 2 ou o 4 aqui seria muito bom se vc fizesse isso!?

    ResponderEliminar
  10. brasileno vinicius nao dah bolah pah esse carah ...noiix vamu pega ele ..ese blog eh muito tri fera

    ResponderEliminar
  11. Vlw cara eu baixei Gta que prescisa-va é o counter-strike vlw muito muito mesmo

    ResponderEliminar
  12. E ai,coloca o call of duty 4 ai se puder ! ! !

    ResponderEliminar
  13. bom de mas livre de vírus ganhou mas um escrito e vlw por tdu um fan vlw coloca jogos massas que vou te ajudar a te divulgar

    ResponderEliminar
  14. muito bom bom cara [ eu vou dilvulgar o seu site

    ResponderEliminar
  15. blog só file só falta posta mas jogos tipo jogos de guerra zumbis e futbool fora isso tudo ok mas um seguidor

    ResponderEliminar
  16. muito bom gostei parabens, vc é zica mesmo parabens

    ResponderEliminar
  17. CARA MUITO COM SEU BLOGSPOT. ONTEM EU TAVA RALANDO NA NET PRA ACHAR UM ATIVADOR DO WIND. 7 E SÓ ACHAVA UM MONTE DE VIRUZ PRA BAIXAR O UNICO QUE ACHEI FOI O SEU. E HJ JA VOLTEI AKI NO SITE PRA BAIXAR O MINECRAFT E OUTRAS COISAS. CONSERTEZA ESSE VAI SER UM SITE QUE VOU UNDICA PRA GALERA QUE EU CONHEÇO. VLW E CONTINUE ESSE SEU BELO TRABALHO

    ResponderEliminar
  18. o vei cader os outros jogos
    so o CS 1.6 pegou no meu pc valel

    ResponderEliminar
  19. bah baixei o GTA ,extrai e depois pede um cd ! o que eu faço ?

    ResponderEliminar
  20. to baixando vamus ver oq vai dar,neh,qui chato
    esse gta sam anderes demora de +++++++++

    ResponderEliminar
  21. Não funciona nada, sem contar essa música chata que abre!

    ResponderEliminar
  22. que lixo meu nao da pra baixa so pagando que
    poha

    ResponderEliminar
  23. brasilieno vc e uma bosta vai se fuder blog de merda so tem 7 jogos cuzão do caralho

    ResponderEliminar
  24. gostei desse site parabens brsileno

    ResponderEliminar
  25. muito zica mano tem como colocar em portugues broder

    ResponderEliminar
  26. to baixando gta vou ver oq vai dar

    ResponderEliminar
  27. nussa meu pc baixo o gta rapidao e o do meu primo demoro um tantao

    ResponderEliminar
  28. gostei do seti muito legal tem tudo que eu queria

    ResponderEliminar
  29. o brasileno os cara q fala mau de vc e duente ne fala que o saite e ruim mas não e tem tudo de bem os cara deve ser duente da cabeça co pode gostei demaissssssssssssss muito legal :) :) (: (:

    ResponderEliminar
  30. e eu tambem vou ser seu seguidor muito bom o saite

    ResponderEliminar
  31. eu baixo e na hora de instala eu não consigo fica dando um aviso que o programa ta faltano o vorbisfile.dll

    ResponderEliminar
  32. coloca gta 4 pf? estou doidinho pra baixar ele no pc e o seu foi o unico q deu certo ;)

    ResponderEliminar
  33. muito boa sua explicação

    ResponderEliminar
  34. pow como tira a musiquinha do site e mt chata

    ResponderEliminar
  35. EU NAUM CONSIGO ABRIR A PAGINA O QUE QUE EU FAÇO?

    ResponderEliminar
  36. CARA JA PROCUREI EM TODO LUGAR O MID NIGHT CLUB 3. VER SE VC CONSEGUE COLOCAR AQUI PRA BAIXAR

    ResponderEliminar
  37. aaa eu n sei colocar o tema no pc

    ResponderEliminar
  38. quando vai descompactar da erro no gta

    ResponderEliminar
  39. GTA demoro 2 horas :(. mais é mt lco xD

    ResponderEliminar
  40. não consegui baixar bosta nenhuma vai para uma pasta que cobra para baixar o jogo

    ResponderEliminar
  41. ta de parabens amigo muito bom seu site

    ResponderEliminar
  42. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  43. pegou o gta so que tem virus foi preciso formatar o meu pc

    ResponderEliminar
  44. ha tmnc tem que paga essa porra

    ResponderEliminar
  45. pow tem que pagar .... aii é osso

    ResponderEliminar