jueves, 5 de septiembre de 2013

Programas Portaveis









Video Aula de Como Ativar Windows 8.1 : https://www.youtube.com/watch?v=V0s9XZucoJM

Servidor  Box:  DOWNLOAD 1

Servidor Mega:  DOWNLOAD 2








Video Aula de Como Ativar Windows 7: http://youtu.be/66rIVzSTaiA

Servidor  Box:  DOWNLOAD 1

Servidor Mega:  DOWNLOAD 2

Servidor  DropBox:  DOWNLOAD 3






Programa Para Colocar Videos como Plano de Fundo no Windows 7




Video aula de Como Colocar Videos como Plano de Fundo no Windows 7: http://youtu.be/T3pS_YEJIyI


Servidor Mega:  DOWNLOAD









Servidor Mega:  DOWNLOAD







Parche Para Poder Instalar Temas no Windows 7



Video aula de Como Parchar o windows 7 Para Instalar Temas: http://youtu.be/XKbMxSE6Ctc

Servidor  Box:  DOWNLOAD

Servidor  Mega:  DOWNLOAD

Servidor  DropBox:  DOWNLOAD






Programa para Mudar o Botao Iniciar do Windows 7



Video aula de Como Mudar a Orb Do Windows 7: http://youtu.be/mZZ1jdOrZfs

Servidor  Box:  DOWNLOAD

Servidor  Mega:  DOWNLOAD

Servidor  DropBox:  DOWNLOAD




25 comentarios:

  1. Valeu a tentativa... O remove wat funcionou perfeitamente, mas o Chew VGA está com virus

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Anónimo...
      Na verdade realmente é um vírus, mas esse vírus é que faz o programa funcionar. O vírus é inofensivo, desative o antivírus e teste.

      Eliminar
  2. infelizmente não funcionou. O segundo, mesmo com o antivirus desativado, rodou mas não deu certo. tristinho eu.

    ResponderEliminar
  3. Mensagem: Cannot Activate because this product is incapable of KMS Activation.?

    ResponderEliminar
  4. pau no cú essa porra fudeumeu pc... NÃO BAIXEM ESSA MERDA ELA FUDEU COM MEU PC

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. FDP lava tua boca pra falar comigo lixo nao tenho culpa que vc e un merda e nao sabe fazer nada enfinha teu pc no ............... e depois coloca a culpa en outros

      Eliminar
  5. Tem um amigo meu que fica me encomodando muito quero hakear o face dele.Me ajude aí já vi que vc entende muito de pc me envia um e-mail renanjoaquimalves@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  6. amigo tem como vc colok o windows 7 professional com o serial para baixar? gostei muito de seus progamas e temas sem fala q me ajudou muito a pessonalizar meu pc,ele ficou foda de mais gostei muito tbm jah me escrevi na sua canal.vlw um abraco. :-)

    ResponderEliminar
  7. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  8. pow cara Brasileno 2010 VOCE FODA MANO

    ResponderEliminar
  9. E ai Brazileno2010,coloca o bluestack se puder.valeu !

    ResponderEliminar
  10. funciona no windows 8???

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. aki ten varios programas si nao falar sobre qual deles esta perguntando nao vou saber mano

      Eliminar
  11. Ajudo MuitoVlws,Ah E Adorei A Música

    ResponderEliminar
  12. colocar uma video aular de como baixar o windows 8,e como baixar o pacote office 2013 ou 2010. mano seus videos são bom...

    ResponderEliminar
  13. não consigo baixar porque Ligações públicas desta conta estão gerando muito tráfego e foram desativados temporariamente!

    ResponderEliminar
  14. Mano o que muda os incones nao está disponivel mais para baixar nao consigo baixar em nenhum dos 2.

    ResponderEliminar
  15. Baixei o Remove wat e o chew-wga e ativei meu windows 7, deu certo!Valeu a dica!

    ResponderEliminar
  16. Olá Como Fazer Um Blog Tão Bem Feito Como os Seu, achei muito legal. Será Que você poderia ensinar, você pode fazer os vídeos por passos assim não ficará muito grande o Vídeos, ou seja cada parte em um vídeo faz uma PLAYSLIST com os vídeos. Se você fizer ficarei muito grato!

    entre em contato por SKYPE ou E-MAIL ou FACEBOOK
    Skype: brennogusttavo
    E-mail: brennogusttavo@ig.com.br
    facebook: Ben Fagundes

    BOA NOITE

    ResponderEliminar
  17. seu blog é uma merda, é so enrolação, você deveria ter vergonha seu portunhol de merda

    ResponderEliminar
  18. vei eu quero muito tema completo poque quando eu baixo ai fica como tema alto contrasti N*1

    ResponderEliminar