viernes, 21 de marzo de 2014

Minecraft 1.7.5











Video aula de Como Baixar e Instalar o Jogo: http://youtu.be/2oN9I4gQ_J4


Requisitos Mínimos
Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7
Processador de 2Ghz
1GB de Memória RAM para Windows XP, 1,5GB para Windows 7 e 8 / 2GB para Windows Vista
Placa de Vídeo de 128MB
80MB de espaço livre em disco
OpenGL 1.4


Requisitos Recomendasdo
Sistema Operacional: Windows XP, Vista 7 ou 8
Processador de 2,5GHz
2GB de Memória RAM para Windows XP e 3GB para windows Vista  7 ou 8
Placa de Vídeo de 128MB
80MB de espaço livre em disco ou mais
OpenGL 2.0


17 comentarios:

  1. tenho uma pergunta , quando eu baixo ele pega certinho o ruin é quando eu clico em PLAY ai carrega e volta pro PLAY denovo.. e não entra no jogo , tenho como me ajudar ??

    ResponderEliminar
  2. ensina como instalar e crack o Roller Coaster Tycoon platinum o a verçao full.

    ResponderEliminar
  3. aperto play e fica em loading versions e não sai disso. ajuda ai.

    ResponderEliminar
  4. CARA PFV RESPONDE PRECISO DE AJUDA !! , Onde eu clico aqui para baixar ?

    ResponderEliminar
  5. onde eu clico para baixar o jogo

    ResponderEliminar
  6. n sei onde clicar para o download

    ResponderEliminar
  7. mds cheio de noob cliquem nos 2 urtimos links (ONDE ESTA DE VERMELHO DOWNLOAD

    ResponderEliminar
  8. viciei nessas músicas q ficam tocando heuheueheuehue

    ResponderEliminar
  9. kade o link para baixa

    ResponderEliminar
  10. gente tem 2 lugares pra baixar um chamado BOX e o outro MEGA, qual dos dois eu clico ?

    ResponderEliminar
  11. vcs nao sabem baixar um jogo larga de burrice vcs sao todos burros.........

    ResponderEliminar
  12. kkkkkk o povo parece roceiro kkkkkk
    não sabem abrir o link e baixar não? XD kkkkkkk

    ResponderEliminar
  13. onde aperta para abaixar o minecraft?

    ResponderEliminar