viernes, 3 de enero de 2014

Euro Truck Simulator 2









Video aula de como Baixar e Instalar o Jogo: http://youtu.be/cOnFGUX5j7I

Requisitos mínimos do sistema:
Sistema operacional Windows XP/Vista/ 7 ou 8
Processador  Dual Core 2.4 GHz
Memória RAM  2 GB
Placa de vídeo  256 MB de memória (GeForce 7600 GT-class equivalente ou melhor) com suporte a DirectX 9
Espaço em disco  1.5 GB


Requisitos recomendados:
Sistema operacional  Windows XP/Vista/ 7 ou 8
Processador  Dual Core 3.0 GHz
Memória RAM  4 GB
Placa de vídeo  1024 MB de memória (GeForce GTS 450-class equivalente ou melhor)
Espaço em disco  1.5 GB
Primeiro passo

Servidor  Box:  DOWNLOAD

Servidor  Mega:   DOWNLOAD

Servidor  DropBox:  DOWNLOAD

Servidor  MediaFire:  DOWNLOAD


19 comentarios:

  1. muito bom o site parabens

    ResponderEliminar
  2. legal vlw cara de mas adorei esse site e a vidio aula

    ResponderEliminar
  3. muito bom estou baixando tomara que peque obrigado pelas dicas cara muito bom continue assim

    ResponderEliminar
  4. brasileno
    qual os dois programa para ativaçao do windows 7?
    abraços

    ResponderEliminar
  5. Processador: AMD V160 2.40GHz
    Ram: 2GB
    Sistema operacional de 32bits
    Windowns 7 Ultimate
    Será que roda?

    ResponderEliminar
  6. me ajuda ai parceiro por favor
    eu tenho um mac a versao dele é
    Mac Os X
    Versão 10.7.5
    processador 2,4 ghz intel core 2 duo
    memoria 2 gb 1067 mhz ddr3

    ResponderEliminar
  7. só tem esse simulador? não tem farming simulator?
    o jogo deu , obrigado mano , dá na perfeição , tenta meter mais jogos no blog

    ResponderEliminar
  8. ta a dois dias e só aparece enviando e n baixa nada

    ResponderEliminar
  9. POW MOD DE ONIBUS PEGA NELE E NO WINDOWS 8

    ResponderEliminar
  10. não abre no meu pc, eu clico e nao abre, ele funciona no meu pc porque eu tinha instalado antes ja, mas paro de funcionar porque expiro e tinha que comprar. Alguém sabe o que acontece ?

    ResponderEliminar
  11. me ajuda a o meu n apareceo o coisa verde com m

    ResponderEliminar
  12. eu baixei o jogo mas não abre dou 2 cliques não da nada não abre o jogo me ajude

    ResponderEliminar