miércoles, 1 de enero de 2014

Minecraft 1.7.4










Video aula de Como Baixar e Instalar o Jogo: http://youtu.be/yiwi_6CHAWw


Requisitos Mínimos
Sistema Operacional Windows XP, Vista ou 7
Processador de 2Ghz
1GB de Memória RAM para Windows XP, 1,5GB para Windows 7 e 8 / 2GB para Windows Vista
Placa de Vídeo de 128MB
80MB de espaço livre em disco
OpenGL 1.4


Requisitos Recomendasdo
Sistema Operacional: Windows XP, Vista 7 ou 8
Processador de 2,5GHz
2GB de Memória RAM para Windows XP e 3GB para windows Vista  7 ou 8
Placa de Vídeo de 128MB
80MB de espaço livre em disco ou mais
OpenGL 2.0

Servidor Mega:  DOWNLOAD

Servidor  DropBox:   DOWNLOAD

26 comentarios:

  1. eu não sei ond ta o link pra baixar

    ResponderEliminar
  2. aff baixei dpois clickei em play e ñ vai :p

    ResponderEliminar
  3. eu nao sei onde ta o link pra baixar

    ResponderEliminar
  4. afs é o ultimo link para de ser burro

    ResponderEliminar
  5. obrigado por tu ayuda brasileno2010 gracias

    ResponderEliminar
  6. eu cliko e não baixa :(

    ResponderEliminar
  7. E o ultimo link o ''dropbox'' e o acima dele .-.

    ResponderEliminar
  8. que cambada de burros nem sabem onde ta o link affs

    ResponderEliminar
  9. quem pode me ajudar meu ta dano um problema e eu nao sei oq é ?????????

    ResponderEliminar
  10. tira essa bosta de musica namoral

    ResponderEliminar
  11. Qual é melhor o Mega ou o DropBox?

    ResponderEliminar
  12. maluco isso é q bah, q merda olha isso

    ResponderEliminar